Depois da febre…

Pois é… descobri que pior que ficar doente, é ficar doente e sozinho.

Como não queria incomodar ninguém, comprei remédios de praxe e tomei-os e fui dormir.

Sei lá…. não estou em um bom momento. Emotion cart going down the rail.

Outro dia conversando com um amigo, ele me disse que as pessoas qdo estão felizes raramente se lembram daquelas pessoas que estiveram próximas a elas e seguem a vida, independente do problema que afeta esses amigos. E por isso temos que fazer o diferencial e entender que não importa o que façamos, o que sentimos ou vemos, temos de estar prontos para receber a pessoa, quando ela mais precisa.

Sempre que colocamos a cabeça no travesseiro, pensamos apenas nos nossos problemas. As vezes tento entender, me colocando na posição da pessoa. E o mais dificil, pensar como ela pensa. Nem sempre podemos imaginar o quanto a pessoa é, qto ela se mostra. Sempre usamos mascaras. Uma coisa que eu sei, é que eu me sinto as vezes mais só rodeado de pessoas, do que estando realmente só. Acho que a solidão é uma boa companheira. xD

Em nota mais pessoal, percebo que não sou de morar em prédio… sinto falta de um quintal e cachorros…. Projeto daqui para frente é em 5 a 6 anos me mudar para uma casa e ter quintal com cachorros. De preferência Pastor alemão ou Border Collie.

Frase do dia:

Nem tudo que reluz é ouro.

Um pensamento sobre “Depois da febre…

Deixe um comentário

