Hora extra

Uma semana inteira de hora extra…. ¬¬
Segunda: 23hs, terça: 21, quarta: 18hs (saio 17: 30),  quinta: 21hs…

Sexta promete ser igualmente trabalhoso e cheio de desafios. Pelo menos gosto do que que faço e bem!

Percebo que após muitas horas no trabalho, sinto falta de companhia, especialmente qdo chego em casa e não tem ninguém para me recepcionar. Fazer a janta e comer sozinho é a pior parte da noite. E logo em seguida vêm a sessão FB com meus amigos… provavelmente a melhor parte do dia.
Tirando um dia q sai para ver filme com a galera, não houve nada de especial na semana.

Realemente vejo como é importante ter vários grupos sociais e mudar e ir de um para outro conforme nos atraí as pessoas do grupo. Fico muito feliz de ter pessoas que me consideram como amigo e detêm um carinho (ou atenão) especial por mim, assim como eu por elas.
Muchas gracias, amigos! 😉

Cada vez mais me pego vendo anúncios de border collie e de moto… Pena não poder ter o cão… seria ótimo pegar uma scooter e ensina-lo a andar comigo. \o/

Veremos o que este fds promete, pq dia 9…. é feriado mas eu trabalho. /o\

 

Um pensamento sobre “Hora extra

Deixe um comentário

